domingo, 27 de maio de 2012

Pequeno Texto "Sempre ao seu lado"

E se mesmo o sol parar de brilhar e o mundo para de girar. Sim eu estarei aqui junto de você. E se os céus caírem, você sempre se lembrará de que você é a mais doce musica que eu possa pedir. E eu, eu estarei ao seu lado, olhando para as fotos brancas e pretas jogadas da sacada, para um além. Mais fazer o que ? As coisas são como todos dizem. E o que eles dizem ? As coisas sempre, sempre quebram. Não entendeu ? Bom, preste atenção em uma pessoa que está sorrindo, muitas vezes atrás, bem lá atrás desse sorriso, existe um mar de lagrimas, de tristeza. Mas a vergonha de explicar o por que disso acontecer é a pior. E parece que todos estão sentindo o que eu sinto. Parece que todos estão nos assistindo. Mas nunca jamais se esqueça que eu, eu estarei aqui bem do seu lado, para que tudo de certo e volte a ser como era. Mas nunca será. Não é ?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário